
Confirmada a saída de David Carmo, Carlos Carvalhal deixou uma palavra ao seu antigo jogador. O técnico, agora no Al-Wahda, desejou boa sorte ao central, agora no FC Porto.
"Que continues sempre a superar-te, David! Boa sorte na tua nova etapa", escreveu.
Carlos Carvalhal e David Carmo trabalharam no SC Braga entre 2020 e 2022, com o defesa a somar 48 jogos nesse período.
Recorde-se que o FC Porto assegurou a contratação do defesa David Carmo, proveniente do Sporting de Braga, por 20 milhões de euros, informou hoje o campeão nacional de futebol, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Os azuis e brancos informaram também que o jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas, até junho de 2027, tendo ficado 'protegido' por uma cláusula de rescisão de 80 ME.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários