O guarda-redes do FC Porto associou o bom momento da formação portista à eficácia do jovem avançado André Silva, e em declarações na sua página pessoal do Facebook, Iker Casillas elogiou também o 'contingente' de jogadores mexicanos no Dragão.

"André Silva está a passar uma fase muito boa e isso é bom para todos nós. Marcar golos é importante, mas marcar golos que te deem pontos é muito mais. Esse é o caminho a seguir. Sobretudo por ele e pela equipa", afirmou Iker Casillas, sobre os nove golos apontados esta época por André Silva ao serviço do FC Porto.

"Somos uma equipa jovem e é importante que esses jovens sigam em frente. É fenomenal", acrescentou o internacional espanhol.

Questionado sobre os jogadores mexicanos no plantel do FC Porto, Casillas não tem dúvidas acerca da qualidade técnica de Corona, Layún ou Herrera, e frisa a importância deles na equipa portista.

"Têm um grande potencial. Corona é um jogador a ter em conta, é um jogador interessante. Miguel [Layún] tem mais experiência, tem mais 'ofício'. Herrera já está no clube há dois ou três anos, é um jogador importante para o FC Porto", frisou Iker Casillas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.