A vitória tardia do Sporting em Tondela vai fazer 'correr muita tinta'. Os 'leões' marcaram o golo do triunfo aos 98 minutos, num jogo em que o árbitro João Capela deu quatro minutos de compensação. Nesse período, houve uma interrupção para assistir um jogador do Tondela.

Alguns jogadores portistas ou com ligação ao FC Porto aproveitaram as redes sociais para reagiram aos minutos de desconto dado pelo árbitro.

"90' + 4' (4' x 2 ) + 1 hora + 1 dia + 1 semana + 1 mês + 1 ano + 1 lustro + 1 década + 1 século..... e se mesmo assim não for possível: O JÓQUER 'INFINITO'!", escreveu o guardião espanhol na sua conta no Twitter. Uma publicação que Otávio aproveitou para republicar na sua página na mesma rede social.

Rúben Neves, jogador transferido pelo FC Porto ao Wolverhampton no mercado de verão, também falou do tempo de compensação dado pelo árbitro João Capela, num comentário à publicação de Iker Casillas.

"Calma amigo, se na quarta for o Capela jogam 90 minutos", escreveu o médio.

De recordar que o FC Porto joga esta quarta-feira os 45 minutos que faltam do jogo com o Estoril, interrompido ao intervalo quando os adeptos do FC Porto fugiram para o relvado, por entenderem que não havia condições de segurança na bancada onde estavam. Os 'canarinhos' estão a vencer por 1-0.