Depois de o FC Porto bater o Boavista por 4-0 e isolar-se assim no topo da classificação da I Liga, a alegria foi evidente entre as hostes portistas. Um dos mais exuberantes, pelo menos nas redes sociais, foi Iker Casillas, que apesar de afastado dos relvados devido a um problema cardíaco não deixa de seguir de perto o trajeto dos 'dragões'.

O guarda-redes espanhol destacou o facto de os 'azuis e brancos' estarem de novo na liderança, mostrando uma imagem da tabela classificativa, e realçando que faltam "6 finais para o campeonato".

E, por entre as mensagens de alegria pelo triunfo e pelos três pontos somados, Casillas guardou elogios especiais para um jogador: o brasileiro Otávio. "Grande jogador, este Otávio", escreveu, antes de fazer a revelação de que há vários clubes interessados na contratação do 'camisola 25' do FC Porto.

"Já perguntam por ele várias equipas no futebol europeu, entre elas Sevilha, Lyon e Nápoles. Grande amigo! Vamos!", acrescentou Casillas.

A resposta dos adeptos não se fez esperar, com muitos a deixar comentários na publicação a pedir ao clube 'azul e branco' para não vender o brasileiro.

A publicação, entretanto, já não se encontra no Instagram do guardião, mas a revelação estava feita.

Casillas elogia Otavio

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.