Iker Casillas falou esta terça-feira sobre o seu futuro no FC Porto, que, revela, ainda por decidir. Em entrevista à 'Gazzetta Dello Sport', o guarda-redes espanhol admite que ainda está a refletir sobre a possibilidade de acionar a cláusula que permite prolongar a ligação aos 'dragões' por mais um ano.
"Estou em standby. Há uma cláusula que permite ficar mais um ano no FC Porto, mas estou a refletir. Vamos decidir em conjunto", disse o guarda-redes espanhol.
Questionado sobre outros clubes que poderá vir a representar no futuro, Casillas respondeu com humor. "Outras opções? A Juventus", brincou.
"Brincadeiras à parte, deviam contratar o Donnarumma. Deixá-lo emprestado um ano ou dois, enquanto Buffon não se retira, e depois chamá-lo para Turim. Na Europa não há outro guarda-redes assim, não há um jovem de 18 anos com tanta qualidade", disse.
Apesar de tudo, Casillas considerou que a Serie A seria "uma ótima opção" para a sua carreira. «Agora estou no exílio português, mas claro que gostaria de jogar em Itália. E que bom seria fazer mais alguns jogos contra o Gigi (Gianluigi Buffon)", salientou.
De acordo com a imprensa desportiva, o espanhol poderá estar de saída dos 'dragões. Em causa estará o salário do guardião, que vai deixar de ser comparticipado pelo Real Madrid, o que torna o jogador demasiado caro para manter no clube.
Comentários