O treinador do Moreirense, Jorge Casquilha, garantiu hoje que o Moreirense, último classificado da I Liga em futebol, tem como «único pensamento ganhar» em Setúbal, domingo, na 14.ª jornada.

Os vimaranense, atuais "lanternas-vermelha" do campeonato, vão visitar o Vitória de Setúbal, que ocupa a 15.ª e penúltima posição na tabela. Três pontos separam ambas as equipas.

«A dezasseis jogos do fim, nunca será decisivo. Agora, é de extrema importância para as duas equipas, principalmente para nós, que estamos em último lugar», disse o treinador minhoto, em antevisão ao encontro de domingo.

Jorge Casquilha disse que «apenas um resultado interessa» e garantiu que «o único pensamento é ganhar». O treinador salientou que o Moreirense «tem qualidade» e falou do grande objetivo que é «conseguir sair da atual má posição».

«Para sair da posição onde estamos temos de ganhar jogos. E, o próximo, sendo com um adversário que luta pelos mesmos objetivos, é importantíssimo. Setúbal não será decisivo, porque há ainda dezasseis jogos até ao final da época, mas será extremamente importante para o futuro do Moreirense», concluiu Jorge Casquilha.

A equipa de Moreira de Cónegos, atual 16.ª e última classificada, com oito pontos, desloca-se domingo, pelas 16h00, ao terreno do Vitória de Setúbal que é 15.º com onze pontos.