A novela Cardozo continua nas capas dos jornais. O jornal ABola faz manchete com o paraguaio do Benfica, afirmando que o avançado é mesmo para vender. «Cardozo entra para sair», escreve ABola na sua edição desta sexta-feira. O jornal destaca ainda o empréstimo de Rolando ao Inter, a chegada de mais um reforço a Alvalade e o histórico apuramento do Estoril para o play-off da Liga Europa.

O Record centra as suas atenções desta sexta-feira no Sporting. «Cássio na rede» é a manchete principal do diário desportivo. O jornal afirma que os "leões" querem contratar o ex-guardião do Paços de Ferreira, que está neste momento sem clube. O Record destaca ainda Cardozo, que começou ontem a treinar no Benfica mas à parte. A final da Supertaça portuguesa entre FC Porto e V. Guimarães é outro dos destaques.

OJogo faz manchete com os desejos do novo prodígio do FC Porto. «Quero ser reconhecido a nível Mundial», diz Quintero em entrevista ao referido jornal. As movimentações no mercado dos três grandes também são outros dos destaques da edição de hoje do jornal OJogo.

A Bola

Nápoles - Benfica às 19h45: Cardozo entra para sair; paraguaio voltou a treinar-se no Benfica; ponta de lança trabalhou à tarde no Seixal; futuro, no entanto, não deve ser na Luz; Spartak Moscovo na frente da corrida; Funes Mori assina por 5 anos; Jesus pediu para Melgarejo ficar; Fariña emprestado ao Baniyas.

Sporting: "O céu é o limite para mim", Slimani apresentado em Alvalade; Salomão convidado a renovar até 2018.

FC Porto: Rolando no Inter; dragões no mercado por um extremo.

V. Guimarães: Fernando Russi chegou para o ataque. Real Madrid:

Ronaldo brilha contra Mourinho.

Liga Europa/Hapoel Ramat Gan 0-1 Estoril: história no penalti de Evandro.

Record

Cássio na rede: Sporting começa a arrumar a baliza; Rui Patrício continua no mercado; Marcelo Boeck deve ser emprestado; "Ghilas disse-me que seria bom para mim", Slimani; Zahavi é o mais influente em Alvalade.

Nápoles - Benfica às 19h45: sozinho em casa; Cardozo apresentou-se no Seixal; Jesus levou 23 jogadores a Itália; Fariña rumou a Abu Dhabi.

Supertaça Cândido de Oliveira: lotação quase esgotada em Aveiro.

Liga Europa: Hapoel Ramat 0-1 Estoril.

O Jogo

FC Porto: "Quero ser reconhecido a nível mundial", Quintero foi chamado por José Pekerman à seleção principal da Colômbia; Jackson também está convocado para o jogo com a Sérvia; Rolando no Inter por empréstimo.

Sporting: "O céu é o limite", Slimani foi apresentado ontem à noite, prometeu golos e diz que vem para ser titular; leões querem 7 milhões por Ilori.

Nápoles - Benfica às19h45: Funes Mori chega amanhã.

Hapoel Ramat 0-1 Estoril: Evandro faz história na Liga Europa.

V. Guimarães: Fernando Russi foi a surpresa.

P.Ferreira: Carlão confirmado por duas épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.