A 'guerra' entre empresários por causa da transferência de Rúben Semedo do Sporting para o Villarreal tem marcado o dia de sexta-feira com troca de acusações entre o espanhol José Fouto Galvan e Cátio Baldé, representante de Rúben Semedo.

Em causa está a alegada falta de pagamento de uma parte da comissão de transferência a Cátio Baldé no negócio entre Villarreal e o Sporting para a aquisição do passe de Rúben Semedo. O empresário guineense acusa o empresário espanhol de ter recebido indevidamente uma parte dos 700 mil euros da primeira tranche da comissão pela transferência do jogador, e José Fouto Galvan garantiu em comunicado que nada tinha a pagar de comissão a Cátio Baldé.

Ora, o empresário guineense disse esta noite ao jornal A Bola que havia 'um acordo' com José Fouto Galvan e que está na disposição de levar este assunto 'até às últimas consequências'.

"[O comunicado de José Fouto Galvan] é patético. Não faz sentido. Se há um acordo entre nós, ele vai ter de cumpri-lo, não me está a oferecer nada", começou por dizer Cátio Baldé.

"As pessoas do Sporting não têm nada a ver com isto, pois foi uma conversa entre mim e ele. Nada tenho a apontar ao Sporting ou aos seus dirigentes. Nada me devem", realçou o agente, para depois deixar uma garantida.

"Vou até às últimas consequências, que ninguém duvide disso. Está a tratar-me como um tontinho ou quê? Está enganado...", sentenciou.