Numa nota publicada no seu sítio, os minhotos revelam terem chegado a acordo com o defesa, ex-Botafogo (Brasil), que passa assim a ser o quarto reforço confirmado pelos responsáveis depois do médio brasileiro Leandro Salino, do defesa esquerdo nigeriano Echiejile e do ponta de lança espanhol Collado.

“Estou muito entusiasmado com este passo enorme que estou a dar na minha carreira. Já conheci o clube, que tem umas instalações espectaculares, e agora só quero começar a trabalhar para ajudar os meus companheiros”, disse Eduardo ao sítio “arsenalista”.

O jogador, de 21 anos, disse ainda saber que o Sporting de Braga “é um clube com história e que tem crescido muito nos últimos anos. Sou mais um para ajudar a conseguir um lugar na fase de Grupos da Liga dos Campeões”, concluiu.

Entretanto, a equipa orientada por Domingos Paciência tem já agendados sete jogos de preparação: em Melgaço, onde vai decorrer o estágio entre 27 deste mês e 07 de Julho, o Braga jogará com o Melgacense (01 de Julho, às 18:00), Marítimo (06 de Julho, às 17:00) e Leixões (07 de Julho, às 17:00).

A 14 de Julho, desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente (21:00) e a 21 do mesmo mês recebe os espanhóis do Atlético de Bilbao (21:00), naquele que será o jogo de apresentação a sócios e adeptos.

Três dias depois, o Sporting de Braga recebe o Tirsense (10:30) e a 30 de Julho o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos (10:30).

O Sporting de Braga regressa ao trabalho segunda-feira, no Estádio Municipal de Braga.

Às 10:30, está agendado um “encontro informal” com a comunicação social, seguido de uma subida ao relvado para apresentação aos sócios e adeptos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.