O jornal 'A Bola' escreve esta sexta-feira na edição impressa que Luís Filipe Vieira, sem perder de vista o reforço do plantel, está perto de fechar a renovação de contrato a duas peças importantes no esquema de Rui Vitória.

De acordo com o desportivo, os empresários de Eduardo Salvio e Franco Cervi, Agustín Jiménez e Iván Hernández, respetivamente, estiveram no estádio da Luz na passada terça-feira a assistir ao  jogo entre o Benfica e o Fenerbahçe, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A situação de Salvio é a mais urgente para Luís Filipe Vieira. O extremo termina contrato no final da presente temporada e as negociações para novo vínculo estão paradas desde abril, algo que, segundo o desportivo, terá causado algum desconforto ao argentino que pretendia ver a sua situação resolvida antes do Mundial2018.

O jogador de 28 anos está disposto a continuar no clube da Luz, pelo qual vai disputar a oitava temporada, mas está disponível para sair para Espanha ou Itália, países de onde tem ofertas, se não lhe for oferecido um contrato que considere justo.

Já o caso de Cervi é diferente. O argentino tem contrato até 2022, mas o rendimento apresentado pelo jogador de 24 anos tem agradado à estrutura 'encarnada'. O jornal 'A Bola' escreve que o agente do atleta esteve nos últimos dias na SAD do clube da Luz e deverá regressar à argentina este fim de semana já com a renovação fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.