A contratação do extremo argentino Cervi por parte do Benfica domina a imprensa desportiva desta terça-feira. O clube da Luz oficializou ontem o argentino por seis anos e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Sporting ainda tentou uma derradeira investida de última hora para desviar Cervi da Luz, mas o jovem argentino acabou por seguir as pisadas de Di María e assinou pelo Benfica.

Para além da mais recente contratação do Benfica, os jornais desportivos realçam ainda a estreia dos 'encarnados' na Liga dos Campeões esta terça-feira com direito a uma indireta de Rui Vitória a Jorge Jesus sobre a passagem à fase seguinte: "Se fosse fácil o Benfica tinha passado mais vezes".

No diário O Jogo o grande destaque vai para a renovação de contrato de Herrera com o FC Porto até 2019.

A Bola
Cervi 6 anos no Benfica: águia ganha corrida apesar do derradeiro esforço do leão; negócio com o Rosário Central por 90 por cento do passe terá sido fechado por 4,6 milhões; Sporting ainda ontem fez proposta de 6 milhões de euros. Benfica - Astana às 19h45: ataque aos milhões. Sporting: Carrillo noite dentro após almoço com Jesus; renovação adiada para hoje. FC Porto: Casillas "superstar" na Ucrânia.

Record
Cervi por 6 anos: Benfica oficializa argentino com cláusula de 60 milhões; "É um grande desafio"; encarnados pagam 4,7 milhões; empresário diz que leões fizeram investida de última hora; Benfica - Astana às 19h45: Taarabt e Carcela mantêm-se de fora. Sporting: operação Carrillo em marcha; Jesus almoçou com peruano para tentar convencê-lo; SAD desconfia de águias e dragões. FC Porto: Varela continua ausente; Ikermania chega a Kiev.

O Jogo
Herrera renovou até 2019: mexicano continua a ser aposta de Lopetegui no meio-campo; Varela outra vez de fora, Evandro convocado para Kiev; Maxi já conquistou o Dragão. Benfica - Astana às 19h45: Vitória dá troco a Jesus; treinador fala sobre o objetivo na fase de grupos da Champions; Benfica oficializa Cervi por seis temporadas. Sporting: leão monta o cerco a Carrillo; Jesus almoçou com ele e disse-lhe que pode tirá-lo da equipa; Slimani mete medo aos russos.