As declarações de César Peixoto no final da partida frente ao Belenenses SAD.

Triunfo

"Entrámos bem no jogo, a dominar, a ter bola e a chegar lá à frente com perigo. A meio da primeira parte tivemos alguma dificuldade na ligação de jogo, com mérito do Belenenses, agressivo e organizado. A equipa ficou insegura, mas fizemos o golo no final da primeira parte e deu algum conforto. Na segunda, acabámos por criar mais algumas situações, fizemos o golo e penso que somo uns justos vencedores."

Sobre a estreia de Gaitán

"O Nico [Gaitán] é um jogador superlativo e que nos vem aportar coisas importantes. Temos de ter o cuidado de o meter aos poucos para ter o ritmo necessário. Temos muita esperança de que nos possa aportar coisas diferentes e, na zona de decisão, tomar melhores decisões. Está com muita vontade e motivado, foi muito bem recebido. O Nico não tem tratamento diferenciado dos outros, nem ele o quer".

Apoio dos adeptos

Adeptos: "Tenho de agradecer o apoio dos adeptos, por virem de tão longe e nos apoiarem de forma tão apaixonada. Apenas ganhámos três pontos, mas muito importantes para nos dar algum conforto para o resto do campeonato."