Óscar Santos, administrador da SAD do Desportivo de Chaves, falou ao jornal A Bola a respeito da situação da discrepância entre os preços dos bilhetes comprados em Chaves ou Lisboa para o jogo Chaves-Sporting. Os bilhetes vendidos de momento em Chaves custam 25 euros e em Lisboa custam 13. Segundo o dirigente, não há "qualquer polémica", mas sim "boa vontade do Chaves".

"O que que aconteceu é que o Sporting teve 15 dias para pedir cinco por cento da lotação, a 13 euros. Não o fez em tempo útil e na segunda-feira colocámos à venda no nosso estádio os bilhetes ao preço estipulado por lei, 25 euros", explicou.

"Posteriormente, o Sporting contactou-nos sobre a possibilidade de cedermos, mesmo fora do tempo, os 5 por cento da lotação, a preço de 13 euros. Como somos gente de bom coração, que gosta de receber bem e ter boas relações com todos os clubes, aceitámos o pedido. Não há por isso qualquer polémica, há, sim, boa vontade do Chaves", prosseguiu Óscar Santos.

O dirigente reiterou de seguida a tese de boa vontade por parte do clube flaviense, recordando uma situação negativa.

"Esta época, por um dia de atraso, um clube recusou enviar-nos bilhetes mais baratos, a que todos têm direito. Não funcionamos assim no Chaves, somos diferentes e temos orgulho de o ser".