O Chelsea escusou-se hoje a confirmar a contratação de André Villas-Boas para o lugar de treinador da equipa principal de futebol, garantindo apenas que haverá novidades em breve.

«Não comentamos especulação sobre o nome de qualquer treinador que seja atribuído ao Chelsea», afirmou hoje à Agência Lusa um porta-voz do clube londrino.

O clube inglês reagia à notícia de que o técnico português já terá anunciado à SAD do FC Porto a decisão de treinar o Chelsea.

Segundo fonte ligada ao processo, contactada pela Agência Lusa, os “Blues” pagarão os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão exigida pelos “dragões”.

Na semana passada, o director executivo do Chelsea, Ron Gourlay, afirmou que o processo de contratação de um novo treinador estava a correr «muito bem».

«Esperamos ter um novo treinador em funções talvez dentro de uma semana ou duas semanas», afirmou, citado pela SkySports, em Banguecoque, onde esteve a promover uma digressão pela Ásia.

Em 2010/2011, o Chelsea foi treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, que havia levado os londrinos ao título inglês na temporada anterior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.