Jesús Corona está nas contas do Chelsea para a próxima temporada. Segundo o 'Daily Star', o internacional mexicano do FC Porto faz parte de uma lista de alternativas dos 'blues' caso estes falhem a contratação de Jadon Sancho.

O jovem internacional inglês que milita no Borussia Dortmund, onde tem brilhado a grande altura, é a prioridade do conjunto londrino e do treinador Frank Lampard no que toca a reforços para 2020/21 mas, face ao elevado valor que que os alemães irão exigir pelo seu passe e perante o interesse de outros clubes, como o Manchester United, o Chelsea terá já alinhavada uma lista com alternativas, da qual faz parte o jogador dos 'dragões'. Uma alternativa bem mais 'em conta'.

Corona, de 27 anos, está no FC Porto desde 2015. Chegou ao clube 'azul e branco' proveniente dos holandeses do Twente, então a troco de 10,5 milhões de euros, e desde então disputou 211 jogos pelos 'dragões', apontando 26 golos. Internacional pelo México por 43 ocasiões, tem contrato com o clube até junho de 2022 e uma cláusula de rescisão fixada nos 50 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.