Michaell Ciani foi apresentado como reforço do Sporting. O defesa central de 31 anos assinou por duas épocas com o Sporting, com mais uma de opção. Em declarações à Sporting TV, Ciani mostrou-se feliz por poder jogar na Liga Portuguesa.

"As primeiras impressões são as melhores. Estou entusiasmado por esta mudança para um grande campeonato com excelentes equipas. Penso que posso adicionar algo de bom à equipa e quero ser um jogador importante", disse o defesa central.

Ciani, que se descreveu como um "jogador físico, forte no jogo aéreo e rápido", sublinhou que falou com Bruno Pereirinha antes de assinar pelos "leões".

"[Pereirinha] falou-me muito bem da equipa e que a cidade é muito bonita. Quero ser um jogador importante para o Sporting, ajudando o clube a alcançar os objetivos. Vou fazer tudo para que esta seja uma boa época para o Sporting", completou.

Ciani vem aumentar o lote de escolhas de Jesus para a zona central do terreno, juntando-se a Naldo, Tobias Figueiredo, Ewerton, Naby Sarr e Paulo Oliveira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.