Cícero voltou às opções do técnico do Paços de Ferreira, após recuperar de lesão, juntando-se ao júnior Diogo Jota nas novidades para o jogo de sábado com o Boavista, da oitava jornada da I Liga.

O avançado internacional guineense, que se lesionou no pescoço no treino de 4 de outubro, falhou no dia seguinte o jogo do campeonato com o Marítimo (vitória por 3-2) e o da Taça de Portugal com o Atlético Sport Clube (vitória de 4-0), mas recuperou a tempo de defrontar o Boavista.

Ao regresso de Cícero junta-se a presença de Diogo Jota, avançado ainda júnior, pela segunda vez nos eleitos de Paulo Fonseca para jogos da I Liga, depois de ter sido suplente não utilizado no empate a uma bola em Guimarães.

Comparativamente ao jogo com o Marítimo, saíram o central Flávio Boaventura e o avançado Jaime Poulsen, numa lista encurtada para 19 elementos.

Hurtado e Rodrigo Galo são os únicos ausentes por lesão, numa lista que inclui ainda o guarda-redes Marco, os médios Filipe Anunciação, Valkenedy, Rúben Ribeiro e Andrezinho, e ainda aos avançados Barnes Osei e Duarte, todos por opção.

O Paços de Ferreira, no oitavo lugar, com 11 pontos, defronta o Boavista, 14.º, com sete, no sábado, às 16:00, num jogo com arbitragem de Jorge Tavares, de Aveiro.