O rescaldo do 'clássico' da 27ª jornada domina naturalmente as primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo. O Benfica manteve a liderança do campeonato nacional com um empate 'caseiro' diante do FC Porto a 1-1 com uma exibição de Iker Casillas determinante para a conquista de um ponto por parte dos 'dragões'.

Para além do 'clássico', os jornais desportivos destacam hoje o jogo do Sporting em Arouca e a conquista do título de campeão europeu de sub-20 da seleção nacional de râguebi.

Confira as primeiras páginas

A Bola

Benfica 1-1 FC Porto: Campeão em suspenso. Clássico deixa tudo igual na corrida ao título. Jonas adiantou as águias, Maxi empatou e Casillas voltou a defender quase tudo. "Quisemos ganhar desde o início", Rui Vitória. "Ficou a nossa imagem de solidez defensiva", Nuno Espírito Santo.

Arouca-Sporting, 18h: "Normalmente sou eu a lutar pelo primeiro lugar", Jorge Jesus.

Record

Até ao fim. Benfica 1-1 FC Porto. Casillas (outra vez) mantém campeonato ligado à corrente. Rui Vitória: "Merecíamos ter ganho". Nuno Espírito Santo: "Não sou fácil de derrubar".

Arouca-Sporting, 18h: Jesus chama Gauld. "Tenho trabalhado sempre para formar jogadores".

Râguebi: Portugal campeão europeu de sub-20.

O Jogo

Suspense até ao fim. Benfica 1-1 FC Porto. Jonas marcou de penálti e Maxi calou a Luz. Houve vários momentos de tensão e a PSP fez onze detenções. Pinto da Costa: "Se não acontecerem coisas anormais, tenho confiança no título". Rui Vitória: "O Casillas segurou o empate". Nuno Espírito Santo: "Estamos na luta".

Arouca-Sporting, 18h. Jorge Jesus não quer perder jogadores ma sabe que acontecerá: "Se ficasse com todos lutava pela Champions".

V. Guimarães. Meias finais da Taça de Portugal: Três mil invadem Chaves.