Cláudio Ramos foi obrigado a ir a jogo, após lesão de Matt Jones, numa altura em que o Tondela já perdia por 2-0 com o Benfica. Apesar da goleada por 4-0, o guarda-redes da turma de Tondela ficou agradado com o esforço da equipa. Cláudio Ramos lamentou a falta de sorte que a equipa tem tido nalguns jogos.

"Tínhamos um plano, mas sofremos logos dois golos e isso condicionou-nos. Melhorámos, mas não foi o suficiente. Fizemos uma boa primeira parte, mas a equipa tem de estar feliz e levantar a cabeça. Foi a derrota mais pesada que sofremos e também temos tido algumas infelicidades esta temporada... temos perdido sempre perto do final", disse o guardião flash interview à Sport TV.

O guarda-redes do Tondela pede tempo até porque a equipa ainda está a adaptar-se às ideias do novo treinador.

"Entrámos tristes na segunda parte, por já irmos a perder por 3-0, mas entrámos motivados e à procura do golo. Não conseguimos, mas há que levantar a cabeça. Mudámos de treinadores e são diferentes, o Rui Bento chegou agora com novas ideias e a equipa está a adaptar-se", defendeu.

Recorde-se que no início de outubro Rui bento substituiu Vítor Paneira no comando do Tondela devido aos maus resultados.

O Benfica goleou o Tondela no Estádio de Aveiro por 4-0 e conseguiu a primeira vitória fora de portas na Liga esta época.