O Marítimo pretende que a sua equipa B dispute os jogos da Liga de Honra em futebol no campo da Imaculada Conceição, no complexo do clube, situado na freguesia de Santo António, no Funchal.
Para isso, o clube solicitou à Liga uma vistoria ao recinto, entretanto realizada, mas o resultado da mesma obriga os insulares à realização de obras que o clube se prontifica a levar a cabo no imediato.
«Vamos avançar com as obras que foram solicitadas, por forma a que a equipa B realize os seus jogos no campo onde sempre jogou», disse o presidente do clube insular Carlos Pereira.
O União da Madeira, da Liga de Honra, também já solicitou ao Marítimo um novo empréstimo do Estádio dos Barreiros, a exemplo do sucedido na época passada, a fim de que a equipa realize os jogos no reduto dos "verde rubros".
Contudo, os unionistas ainda não foram autorizados, uma vez que a cedência irá depender da homologação do campo da Imaculada Conceição por parte da Liga.
Se a equipa B do Marítimo for autorizada a jogar no complexo do clube, o problema dos unionistas fica resolvido. Caso o campo não seja homologado, o União da Madeira terá de encontrar outra alternativa, que poderá passar pelo Estádio da Madeira, propriedade do Nacional.
Comentários