O logótipo do Paços de Ferreira, da I Liga de futebol, foi alterado hoje, por imposição do Comité Olímpico Internacional (COI), numa Assembleia-geral (AG) marcada pela decisão de reduzir o valor das quotas anuais.

O logótipo do clube exibia os cinco anéis olímpicos, exclusivo do COI, e será substituído por cinco anéis unidos na vertical, numa alteração que os cerca de 50 associados reunidos na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel votaram por unanimidade.

Na reunião magna de sócios ficou ainda decidido que o ato eleitoral para os futuros corpos sociais do clube terá lugar na próxima sexta-feira, 05 de julho, pelas 21:00, último dia para a apresentação de listas candidatas.

Tudo aponta para a continuidade do presidente Carlos Barbosa, tendo o mesmo aproveitado a AG para anunciar a decisão de reduzir o valor das quotas anuais em cerca de 25 euros (o valor do camarote passa dos 225 para 200 euros, enquanto os lugares cativos descem dos 175 para os 150 euros).

Segundo explicou aos associados do Paços de Ferreira, a medida pretende «acabar com os convites e atrair mais associados» a um clube em remodelação.

O estádio Capital do Móvel entrou em obras no final da época 2012/13, visando a substituição da bancada norte por outra mais moderna e funcional, cuja maqueta foi apresentada aos associados.

A AG serviu ainda para o presidente Carlos Barbosa anunciar a desistência da criação de uma equipa B, contrariando uma ideia que chegou a ser ponderada pela atual direção.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.