Rúben Amorim voltou a contar com Sebastian Coates e Gonzalo Plata no treino desta manhã na Academia de Alcochete. Os dois jogadores regressaram dos compromissos internacionais com as respetivas seleções e foram integrados no treino desta quinta-feira.

Pedro Porro, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves também já integraram os trabalhos, depois de ontem terem realizado trabalho de recuperação enquanto Jovane Cabral e Feddal voltaram a treinar sem limitações.

Sporar realizou treino sob vigilância médica, enquanto que Eduardo Quaresma continuou a realizar tratamento.

O Sporting volta a treinar amanhã, pelas 10 horas, na Academia de Alcochete. Às 18h30 Rúben Amorim faz a antevisão ao Clássico do próximo sábado.

O jogo entre o Sporting e o FC Porto, referente à quarta jornada da I Liga e primeiro ‘clássico’ da época, está agendado para sábado, às 20:30, no estádio José Alvalade, em Lisboa, e será dirigido pelo árbitro Luís Godinho.

Sporting, FC Porto e Marítimo partilham o terceiro lugar do campeonato com seis pontos, a três do líder Benfica e a um do Santa Clara, embora os ‘leões’ tenham menos um jogo, devido ao adiamento do encontro com o Gil Vicente, devido a diversos casos de covid-19 nas equipas.

*Última atualização às 15h49

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.