O regresso do guarda-redes Coelho é a única novidade nos convocados do Paços de Ferreira para a recepção ao Vitória de Guimarães, na sexta-feira, em jogo antecipado da 28.ª jornada da Liga de futebol.

O treinador Rui Vitória, que mantém a política de rotatividade na baliza pacense - saiu António Filipe -, repetiu ainda na convocatória os restantes 17 elementos que estiveram na ficha de jogo da final da Taça da Liga de futebol (derrota frente ao Benfica por 2-1).

O médio brasileiro Bruno de Paula, com um traumatismo no joelho esquerdo, é o único jogador indisponível no plantel e vai ficar fora do jogo, o mesmo acontecendo agora com os defesas Jorginho e Pedro Queirós, o médio Paulo Sousa e o avançado Alvarinho, mas estes por opção.

O Paços de Ferreira, sem vencer desde 28 de Fevereiro (2-0 ao Vitória de Setúbal), iguala o Guimarães, actual quinto classificado, em caso de vitória, ainda que o empate seja o resultado predominante nos jogos entre as duas equipas na Mata Real para a Liga.

Em 11 jogos, as duas equipas empataram por sete vezes, registando-se ainda duas vitórias para cada lado, sendo que os minhotos são quem está há mais tempo sem vencer, o que aconteceu pela última em 2002/03 (1-0).

O Paços de Ferreira, oitavo classificado com 34 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, quinto com 37, pelas 20h15 de sexta-feira, num jogo com arbitragem de Bruno Esteves, de Setúbal.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Baiano, Bura, Ozéia, Maykon e Javier Coehene.
- Médios: Manuel José, André Leão, David Simão, Leonel Olímpio e Filipe Anunciação.
- Avançados: Mário Rondon, Nélson Oliveira, Caetano, Pizzi, Padraíg Amond e Nuno Santos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.