Coentrão, que tem sido apontado como reforço de vários clubes estrangeiros, Carlos Martins, Saviola, Franco Jara, Gaitán, Roberto e Shaffer, que estiveram ausentes na primeira semana de trabalho dos vice campeões, integraram hoje o primeiro apronto da temporada da formação comandada por Jorge Jesus.

Já o francês Carole, que está a disputar o Mundial sub-20, o uruguaio Maxi Pereira e o brasileiro Luisão, que vão defender as suas selecções na Copa América, são as principais ausências de um plantel que conta com mais de 30 jogadores.

Hugo Oliveira, ex-treinador de guarda-redes da selecção portuguesa, cumpre a sua estreia com a camisola das “águias” comandando o apronto dos quatro guarda-redes, enquanto o “reforço” Daniel Wass realiza trabalho específico, perante cerca de 1.500 adeptos.

A formação “encarnada”, que cumpre hoje o primeiro treino da temporada, vai partir para Nyon, na Suíça, onde vai cumprir um estágio, de 04 a 13 de Julho, antes de iniciar oficialmente a época, 26 ou 27 de Julho, quando vai jogar a primeira “mão” da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.