O antigo defesa do Benfica, Paulo Madeira, está preocupado com a "debandada" de jogadores que está a acontecer no Benfica e tem medo que os encarnados não consigam manter o nível da temporada passada.

"Com as ausências que existem, vai-se notar um Benfica fragilizado. Eu, como benfiquista, estou a ficar preocupado. Muitos dos habituais titulares estão a sair e, eventualmente, o Gaitán e o Enzo também podem sair e arranca uma pré-época um pouco desfalcado", disse o antigo jogador à Renascença.

"O Benfica tem que se concentrar em muitas zonas. O lateral-esquerdo ainda não se sabe se vai ser uma mais-valia ou não. Na zona central, ainda não se percebeu se o César pode ser uma alternativa ao Garay. No ataque, o Benfica tem sentido alguma falta do Rodrigo e o Cardozo está longe da sua melhor forma. Por isso, é normal que o Benfica tenha algumas dificuldades", acrescentou de seguida.

Paulo Madeira acredita que “vai ser um campeonato muito equilibrado", tendo em conta que "o FC Porto também teve muitas saídas e muitas entradas no plantel e está a começar do zero". Quanto ao Sporting, pensa que irá ser "uma equipa mais sólida do que Benfica e Porto".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto