O Benfica não teve dificuldades em derrotar o Vitória de Setúbal de José Mota e o técnico dos encarnados apenas lamentou que a sua equipa não tivesse marcado mais golos na Luz.
«Tínhamos era sair daqui com os três pontos. Era esse o grande objetivo. Se conseguimos sair com uma vitória contundente, com muitos golos, ainda melhor. Podíamos ter feito muitos mais golos. Foram oito jogos neste mês de janeiro, com este são nove. Em alguns jogadores senti uma quebra de ritmo, nomeadamente, no Salvio», começou por dizer, este domingo, Jorge Jesus, aos microfones da Sport Tv.
«Nos últimos 10 minutos, a equipa baixou de intensidade, quis controlar o resultado com posse de bola, com pouco objetividade. Há muitos jogadores que vai sair para as seleções e eles também pensaram nisso», acrescentou
Benfica e FC Porto continuam empatados pontualmente na frente da tabela e Jesus confessou que, para já, não pensa na diferença de golos.
«Claro que não damos muita importância. Mas com um 3-0, podíamos ter arriscado mais. Tentámos de tudo, mas depois na prática não conseguimos», referiu.