“Não estamos aqui para criticar as conferências de outros clubes. Mas o que o Benfica faz, nas conferências de imprensa de antevisão dos jogos, são monólogos e mensagens que o treinador quer passar. Não há possibilidades de ser confrontado com perguntas de outros jornalistas” que não os da Benfica TV, disse André Villas-Boas, à margem da conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Beira-Mar, da segunda jornada da I Liga, no auditório do centro de estágio do Olival.

Recorde-se que o técnico Jorge Jesus, disse há dias, à Benfica TV, que queria ser campeão e André Villas-Boas responde: “Nesse monólogo, Jorge Jesus disse que queria ser campeão, eu também digo que quero ser campeão. E tenho a certeza que o Sporting e o Braga também o querem ser.”

Ontem, o presidente do FC Porto Pinto da Costa, em Caminha, desvalorizou a conquista da Supertaça, frente ao Benfica, dizendo que ganharam uma taça a “uns caceteiros”. Mas para o novo treinador da formação azul e branca a situação é diferente.

“O presidente refere-se aos contínuos lances de agressividade que deviam ter valido cartões vermelhos. Para nós essa vitória já passou há algum tempo, não interessa só essa vitória, interessa-nos ganhar sempre, conquistar três pontos esta jornada, passar esta fase da Liga Europa e manter um percurso regular”, sublinhou.

FC Porto recebe este domingo, às 20h15, o Beira-Mar, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a segunda jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.