Já se registaram incidentes no Estádio do Dragão entre adeptos do FC Porto e a polícia.

Tudo começou quando a polícia tentou afastar alguns adeptos, numa altura em que as forças de segurança procuram criar um perímetro de segurança para a chegada do autocarro do Benfica, que deve acontecer a qualquer momento.

A polícia tentou afastar os adeptos e foi obrigada a usar a unidade canina. Os adeptos não gostaram e atiraram pedras e garrafas contra as forças de segurança.

Entretanto a polícia já restabeleceu a ordem mas prevê-se mais incidentes, quando chegar o autocarro com a comitiva encarnada.
Os jogadores e dirigentes do Benfica serão recebidos num ambiente hostil. À volta do estádio estão algumas tarjas anti-Benfica, incluindo a que foi colocada ontem à tarde perto da unidade hoteleira onde está instalada a comitiva do Benfica com a inscrição “Ides sofrer como cães”.

FC Porto e Benfica defrontam-se esta noite, às 20h30 no Dragão, em jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, os encarnados fazem a  festa no Dragão, um empate deixa o Benfica na liderança e adia tudo para a última jornada. Se o FC Porto vencer, passa para a frente da Primeira Liga, ficando a faltar uma jornada para o fim do campeonato.