O extremo Raphinha, recuperado de lesão, regressou ao lote de convocados de Marcel Keizer para o jogo com o Desportivo das Aves, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, do qual se mantém fora Bas Dost.

O ponta de lança holandês ainda recupera de uma lesão no joelho, pelo que não consta do lote de convocados para o jogo de domingo na Vila das Aves, ao qual regressou o central Tiago Ilori, recuperado de uma lesão no joelho.

Tal como o treinador holandês tinha confirmado na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Marcos Acuña está entre os eleitos depois de ter recuperado de uma mialgia de esforço contraída no jogo da última ronda com o Rio Ave.

Quem se mantém fora dos convocados é o argentino Rodrigo Battaglia, que começou esta semana a treinar de forma condicionada após longa paragem, e o jovem Miguel Luís, a recuperar de uma lesão na coxa.

O lateral-esquerdo colombiano Cristhian Borja lesionou-se na receção ao Rio Ave, na 28.ª jornada, razão pela qual ficou também fora dos convocados.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Renan, Salin e Diogo Sousa.

Defesas: Ilori, Coates, Ristovski, Mathieu e Bruno Gaspar.

Médios: Bruno Fernandes, Acuña, Francisco Geraldes, Gudelj, Wendel e Doumbia.

Avançados: Raphinha, Diaby, Luiz Phellype, Pedro Marques e Jovane.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.