O Conselho Leonino aprovou por unanimidade todas as propostas apresentadas pelo Conselho Diretivo do Sporting, entre elas a reestruturação financeira, anunciou hoje o clube.

«O Conselho Leonino aprovou por unanimidade todos os pontos levados a discussão: reestruturação financeira, orçamento de receitas e despesas acompanhado pelo plano de atividades e parecer do Conselho Fiscal para o exercício decorrente entre 01 de julho de 2013 e 30 de junho de 2014, bem como a alteração de estatutos nos artigos 20.º, 22.º número 4 e 56.º número 4», disse Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, segundo o sítio oficial do clube.

O Conselho Leonino, que reuniu na noite de terça-feira, deu também um voto de confiança ao Conselho Diretivo e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, apelando à presença dos sócios na Assembleia Geral de domingo, dia 30 de junho.

«Os conselheiros leoninos deixaram ainda o apelo a todos para que haja uma presença massiva dos associados do Sporting na próxima Assembleia Geral e que a mesma decorra de forma ordeira e elevada, como é timbre do nosso clube», explicou Jaime Marta Soares.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral referiu ainda que a aprovação integral das propostas apresentadas pelo Conselho Diretivo permite viabilizar uma nova estratégia que conduza o Sporting para um caminho «estável, viável e vitorioso».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.