O jornal O Jogo avança na edição imprensa deste domingo que Leonel Pontes poderá ter os dias contados enquanto treinador da equipa principal do Sporting.

Pontes assumiu o comando técnico da equipa verde e branca após o despedimento de Marcel Keizer, mas os resultados alcançados não foram os desejados pela administração leonina e Frederico Varandas estará a avaliar uma mudança no homem do leme.

A mesma fonte garante que o elenco diretivo reconhece competência no técnico "provisório" da formação principal, mas a sua continuidade ao leme da primeira equipa dos leões está dependente dos próximos dois jogos frente ao líder Famalicão e Rio Ave (Taça da Liga).

O referido diário desportivo acrescenta ainda que a conquista de vitórias nos dois duelos é muito importante para que a direção leonina reforce a confiança no treinador, com especial atenção para o jogo desta segunda-feira diante do Famalicão, partida na qual não estará Bruno Fernandes, que cumpre um jogo de castigo depois da expulsão no Bessa na última ronda.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.