![Continuidade de Lindelöf acarreta custo para cofres da Luz](/assets/img/blank.png)
A transferência falhada de Lindelöf para o Manchester United pode resultar num custo elevado para os cofres do 'encarnados'. O acordo com o Vasteras, antigo clube do central sueco, e a renovação de contrato do defesa tem um custo de cinco milhões de euros.
Segundo avança o jornal 'O JOGO', Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez um acordo com o emblema nórdico, pagando de imediato três milhões de euros para suprir os 20 por cento do passe do jogador, numa futura negociação, detidos pelo Vasteras.
Terminado o mercado de transferências de inverno das principais ligas europeias, está tudo alinhavado para a renovação de contrato do central, que passará a ganhar dois milhões de euros brutos e a ser blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Assim, o Benfica, com a verba paga ao Vasteras e com a renovação do contrato, despende cerca de 5 milhões de euros para manter o defesa central. Valor que pode chegar a seis milhões, visto que o acordo com o clube sueco estipula também que as 'águias' terão de pagar mais um milhão, caso o jogador seja mesmo transferido.
Comentários