O Nacional, equipa da I Liga de futebol, anunciou hoje, em comunicado na sua página oficial, que o contrato celebrado com o médio Nuno Rocha não tem validade, por este já ter assinado pelo Universidade de Craiova.

Segundo o documento, "o jogador apresentou-se para rubricar contrato com o Nacional como jogador livre", contudo "através de comunicação do Fotbal Club Universitatea Craiova (FCUC), o CD Nacional, Futebol SAD, foi informado de que o jogador tinha contrato registado com o FCUC, tendo a emissão do respetivo certificado internacional sido confirmado a esta SAD pela FPF".

"Nesta conformidade, o contrato assinado entre o CD Nacional Futebol SAD e o jogador Nuno Rocha não tem qualquer validade", revela o comunicado.

O clube madeirense sublinha ainda que se "reserva ao direito de apresentar queixa na FIFA contra o jogador, pelo seu comportamento em todo este processo".

Recorde-se que o médio internacional cabo-verdiano Nuno Rocha, que representava o Marítimo na temporada passada, havia assinado um contrato com o Nacional, que seria válido por cinco temporadas, tendo estado a treinar desde então às ordens de Manuel Machado.