Nuno Espírito Santo respondeu ao presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, que afirmou que estaria atento à equipa que o Rio Ave iria utilizar frente ao Paços de Ferreira.

"Convido o presidente [da SAD] do Belenenses a vir assistir ao nosso jogo e a ver como se trabalha a sério. Se achar que não é inconveniente pode ir a outro lado, mais perto de Belém, que há outras equipas que trabalham com o mesmo processo. Também pode ir a Londres, onde as grandes equipas fazem rotações. Se não for suficiente, que vá ao Google", atirou Nuno, que disse ir "apostar no melhor onze inicial" para o jogo com os Castores.

Nuno recordou que o Rio Ave está em duas finais, algo que só está ao alcance das grandes equipas.

"Jogamos sempre para ganhar. A nossa postura sempre foi procurar a melhor equipa para cada jogo. Recordo uma frase de um treinador campeão nacional, de que as grandes equipas é que jogam finais. Eu estou orgulhoso de dizer que somos uma grande equipa. Uma grande equipa não se resume a 15 jogadores, são vinte e tal jogadores. Temos uma direção que cumpre com os seus deveres, está a fazer um trabalho fantástico, está em dia com as suas obrigações, tudo isso somado é prova de competência", sublinhou o treinador do Rio Ave.

Na próxima quarta-feira o Rio Ave defronta o Benfica na final da Taça da Liga. Antes, recebe o Paços de Ferreira às 18h00 de domingo, em jogo da 29.ª jornada da Liga.

O Paços de Ferreira é uma das equipas, a par do Belenenses, Olhanense, Arouca e Gil Vicente que lutam para não descer de divisão. Nuno deverá poupar jogadores frente aos Castores, tendo em conta o jogo como Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.