Julen Lopetegui chamou de volta ao 'onze' inicial do FC Porto para o duelo deste domingo com o Belenenses os mexicanos Jesús Corona e Miguel Layún, saindo Martins Indi e Danilo Pereira, titulares na vitória diante do Chelsea.
Na equipa de Sá Pinto, que saiu derrotada por 4-0 diante da Fiorentina em jogo da Liga Europa, há apenas uma alteração: João Amorim entra para o lugar que foi ocupado por Filipe Ferreira.
Onze do FC Porto: Iker Casillas; Maxi Pereira, Maicon, Marcano e Layún; Rúben Neves, Imbula e André André; Jesus Corona, Aboubakar e Brahimi.
Suplentes: Helton, Martins Indi, Danilo Pereira, Evandro, Bueno, Tello e Osvaldo.
Onze do Belenenses: Ventura; Geraldes, Tonel, Gonçalo Brandão e João Amorim; Carlos Martins, Rúben Pinto e André Sousa; Sturgeon, Luís Leal e Kuca.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Tiago Caeiro, Dálcio, Dias, Filipe Ferreira, Traquina e Gonçalo Silva.
O FC Porto recebe o Belenenses a partir das 18h15, no Estádio do Dragão, em partida referente à sétima jornada da Liga portuguesa, com arbitragem de Jorge Ferreira, da AF Braga.
Os 'dragões' são líderes da tabela classificativa, com 14 pontos, os mesmos que o Rio Ave (mais um jogo) e o Sporting. Já a equipa de Ricardo Sá Pinto ocupa o 13º posto, com sete pontos.
Comentários