O FC Porto está a vencer, ao intervalo, o Vitória de Setúbal por 1-0 no encontro da 26.ª jornada do campeonato português, que está a ser disputado no Estádio do Dragão. Jesus Corona (45+1’) marcou o único golo do primeiro tempo.

O FC Porto entrou forte no jogo e foi tentado chegar perto da baliza de Bruno Varela, mas demorou até aos 17 minutos para surgir o primeiro lance de real perigo. Numa boa jogada de insistência portista, a bola sobrou para Brahimi, que rematou rasteiro, mas Vasco Fernandes salvou na linha de golo. Depois foi a vez de André Silva testar os reflexos do guardião sadino, ele que foi alvo de muita assobios devido às inúmeras interrupções que causou durante a primeira parte.

De salientar, o grande ambiente que se está a viver no Estádio do Dragão, com as bancadas praticante lotadas.

Perto da meia hora de jogo, o FC Porto esteve, por três vezes, perto do golo num único lance. Primeiro Marcano de cabeça a fazer a bola bater no poste, depois Felipe a rematar contra Santana e por último Soares a rematar contra o corpo de Varela.

Já depois do minuto 45, Corona abriu o marcador com um golaço. Grande trabalho de Óliver Torres, que centrou com precisão para o mexicano que, sem deixar cair a bola ao chão, fuzilou Varela, que desta vez nada podia fazer.

Caso este resultado se mantenha ao final do encontro, o FC Porto saltará para liderança da I Liga, isto depois de o Benfica ter empatado ontem em Paços de Ferreira.

Continue a acompanhar o encontro ao minuto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.