O treinador Costinha convocou hoje 19 futebolistas do Paços de Ferreira, 10 deles "reforços", para defrontar o Sporting de Braga, na sexta-feira, no encontro de abertura da edição 2013/14 da I Liga.

As novidades no renovado Paços de Ferreira estendem-se a todos os setores da equipa: Degra, na baliza, Grégory, Hélder Lopes e Jaílson, na defesa, Romeu, Rui Miguel, Sérgio Oliveira e Rodrigo António, no meio-campo, e ainda Fernando Neto e Carlão, no ataque.

Em sentido contrário, verificam-se ausências importantes, em especial no setor defensivo, face ao castigo de Ricardo e às lesões de Tony e Tiago Valente, extensíveis ao "reforço" Rúben Ribeiro, para o meio-campo.

Os pacenses venceram na última época o Braga (2-0), confirmando a vantagem nos 15 confrontos diretos na qualidade de visitados, com sete vitórias, contra cinco derrotas e três empates.

O encontro inaugural da edição 2013/14 da I Liga de futebol entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga realiza-se no estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, na sexta-feira, às 20:15, e será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista dos 19 convocados:
- Guarda-redes: Matías Degra e António Filipe.
- Defesas: Grégory, Nuno Santos, Hélder Lopes, jaílson e Filipe Anunciação.
- Médios: Romeu, André Leão, Rui Miguel, Sérgio Oliveira e Rodrigo António.
- Avançados: Christian, Jaime Poulsen, Hurtado, Fernando Dias, Caetano, Carlão e Manuel José.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.