Costinha frisou que o primeiro golo sofrido frente ao FC Porto foi crucial para a derrota do Setúbal na receção aos ´dragões`. O extremo dos ´sadinos` lamentou esse primeiro tento, em que a equipa pediu falta de Aboubakar sobre Edinho. O jogador sublinhou que é importante vencer os próximos jogos para tirar o Setúbal da zona de perigo.

Análise ao jogo: "Este jogo acaba por ser um pouco inglório. O jogo foi decidido no primeiro golo. Não vou discutir se foi falta ou não. Entramos bem, tentamos travar o FC Porto, mas tal não foi possível. Há mais jogos para vencer."

Primeiro golo foi fatal? "Não acho que o 1-0 tenha sido fatal. Reagimos bem, estávamos compactos, mas o jogo acaba por ser condicionado pelo primeiro golo, a estratégia foi por água abaixo. A segunda parte foi mais complicada, tentamos reagir. Mas não vale a pena meter a cabeça na areia que isso não vai dar pontos."

Setúbal pediu falta no lance do 1.º golo: "Estava aí perto, tinha muita gente à minha frente. [Comentar o lance do primeiro golo do FC Porto] não é o meu trabalho, a mim pagam-me para dar o meu melhor em campo, há outras pessoas para analisar isso."

Crucial vencer Feirense: "Sim, que queremos é reagir já em Santa Maria da Feira e vencer até ao final da primeira volta. Vamos dar tudo e estes adeptos, que estiveram aqui, num domingo chuvoso. Este público merece.

Crise diretiva no V. Setúbal atrapalha? "Sim, mas tentamos não pesar nisso, fica para a direção do clube. Vai haver eleições e espero que os adeptos façam o melhor para o clube."

O FC Porto venceu o Vitória de Setúbal na 14ª jornada da Primeira Liga por 5-0 e igualou o Sporting na liderança do campeonato. Os 'dragões' resolveram a partida logo nos primeiros 45 minutos da partida com três golos de autoria de Aboubakar (dois) e um de Marega. No segundo tempo, em modo de gestão, a equipa de Sérgio Conceição aumentou a vantagem com Aboubakar a chegar ao 'hat-trick' e o bis de Marega. José Couceiro foi expulso por protestos ainda na primeira parte numa noite muito ventosa em Setúbal.

Veja o resumo do jogo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.