O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, disse hoje esperar uma partida «equilibrada» mas garante que quer vencer o Arouca no jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo, em Setúbal.

«Queremos ganhar o jogo, tal como o Arouca. São duas equipas equilibradas, que estão separadas apenas por um ponto», disse o técnico sadino, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

«Não só pelo aniversário - o Vitória de Setúbal está a comemorar 103 anos -, mas pela importância de somarmos os três pontos», acrescentou.

José Couceiro lamentou a ausência de Paulo Tavares e Tiago Terroso, dois habituais titulares, para o jogo com o Arouca, ambos devido a lesão, mas mostrou-se convicto de que a equipa sadina tem soluções para colmatar a falta destes jogadores.

Sobre o Arouca, José Couceiro desvalorizou o facto de se tratar de uma equipa proveniente do escalão secundário, salientando que se reforçou bastante esta época e considerando que se trata de «uma equipa equilibrada que está ao nível do Vitória de Setúbal», apesar de não ter a `história´ do clube do Bonfim.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da tabela classificativa com nove pontos, apenas mais um do que o Arouca, 13.º com oito pontos.

O jogo entre Vitória de Setúbal e Arouca, da 10ª jornada da i Liga de futebol, está marcado para domingo, às 16h00, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.