Jorge Couceiro não concorda com a análise de Jesus de que o Sporting marcou dois golos limpos frente ao Vitória de Setúbal. Nos dois golos anulados aos ´leões`, o técnico sadino sublinha que houve falta no primeiro golo e que no segundo, não pode opinar porque não viu o lance.

Golos anulados ao Sporting: "Não tenho de fazer comentários sobre as declarações do treinador do Sporting. No primeiro lance, acho que há falta clara sobre o Fábio Cardoso. Acho que a decisão é correta no primeiro lance. No segundo, não sei, não consegui ver".

Análise ao jogo: "O Vitória não fez uma boa primeira parte. O Sporting foi claramente mais forte na primeira parte, imprimiu um ritmo que tivemos dificuldades em acompanhar. Fizemos uma primeira parte em que não estivemos bem. Os dois golos do Sporting são de bola parada. Sabemos que eles são muito fortes em lances de bola parada. O primeiro golo foi muito cedo, que teve influência no nosso comportamento. Na segunda parte, foi diferente, estivemos melhor, tentámos fazer um golo mas não conseguimos. O Sporting venceu e temos de perceber porque não estivemos tão bem. Temos de melhorar e nos preparar para sexta".

Próximo jogo com Sporting para a Taça da Liga: "São jogos diferentes. O jogo a seguir contra o Sporting é para a Taça [da Liga] e tem características diferentes. Não é comparável. Vai ser um jogo com uma história diferente".

O Sporting venceu o Vitória de Setúbal por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.