O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, manifestou hoje o desejo de ver a sua equipa ganhar ao Arouca, em partida da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, para ultrapassar a barreira dos 30 pontos.

"Sabemos que vamos ter muitos adeptos a apoiar-nos. É mais um incentivo para tentarmos, já nesta jornada, superar os 30 pontos", disse o técnico na conferência de imprensa realizada após o derradeiro treino dos sadinos antes do embate com o Arouca.

Apesar do triunfo alcançado na jornada anterior sobre o Benfica (1-0), que permitiu ao Vitória de Setúbal somar o seu terceiro êxito consecutivo na prova, o treinador está convicto de que não haverá um deslumbramento da equipa.

"Não alterámos absolutamente nada por termos tido um bom resultado com o Benfica. Os jogadores sabem que só reforçamos o que fizemos continuando a fazer resultados positivos", sublinhou.

No estádio dos arouquenses, terreno onde os sadinos nunca venceram [três derrotas em três jogos], José Couceiro assumiu esperar um duelo complicado.

"Vamos sentir muitas dificuldades. O Arouca, que foi quinto classificado na época passada, tem bons jogadores, qualidade coletiva e um modelo consolidado por ter uma equipa técnica a trabalhar há ano e meio", lembrou.

Apesar de não ter revelado a convocatória, o timoneiro dos sadinos, que viu a equipa ser reforçada esta semana com o defesa Luís Felipe e o médio João Carvalho, revelou que um dos novos elementos viaja com a equipa para Arouca.

"O João Carvalho vai ser convocado. Ambos se integraram bem na equipa, mas estão em patamares diferentes. O Luís Felipe não estava a jogar, enquanto o João Carvalho fazia-o na equipa B do Benfica", explicou o treinador que volta a contar com Costinha (cumpriu castigo) e Nuno Santos (falhou ronda anterior por estar cedido pelas ‘águias').

Arouca, 11.º classificado com 24 pontos, e Vitória de Setúbal, sexto com 28, jogam no domingo, a partir das 16:00, no Estádio Municipal de Arouca, numa partida que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da associação do Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.