O futebolista internacional gambiano Yusupha integrou hoje a preparação do Boavista para a temporada 2021/22, após a ausência motivada por um teste positivo para o novo coronavírus, que provoca a covid-19, anunciou o clube da I Liga.

“Yusupha de regresso! O avançado recuperou da covid-19 e treinou pela primeira vez com o plantel”, informam os ‘axadrezados’, numa nota publicada nas redes sociais.

Yusupha, de 27 anos, teve um teste com resultado positivo para o novo coronavírus no final de junho e cumpriu isolamento no seu país desde então, tendo estado ausente das primeiras três semanas de trabalhos do Boavista, sob orientação do novo treinador, João Pedro Sousa.

O dianteiro somou 78 jogos e 15 golos ao longo das derradeiras quatro temporadas e estava em final de contrato, mas renovou por mais dois anos há um mês, na sequência dos dois tentos anotados no decisivo triunfo sobre o Gil Vicente (2-1), em jogo da 34.ª e última jornada da edição 2020/21 da I Liga, que garantiu a manutenção dos portuenses.

O Boavista estreia-se na nova época no domingo, ao visitar o estádio do Marítimo, em encontro da primeira fase da Taça da Liga, numa altura em que outros três elementos do plantel ainda permanecem isolados, devido a testes positivos para o novo coronavírus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.