Boa notícias para Sérgio Conceição. O testes à covid-19 realizados ao plantel do FC Porto não detetaram nenhum caso positivo.

Recorde-se que face à contingência as regras exigem que os jogadores realizem testes de antigénio, 48 horas antes dos embates.

O FC Porto defronta esta sexta-feira o Portimonense no Algarve.

Recorde-se que o embate entre os dois emblemas vai marcar o reencontro de Sérgio Conceição com Paulo Sérgio, isto depois do desentendimento entre os técnicos no embate da temporada passada, em que os dois foram expulsos.

Sobre o episódio, o técnico sublinhou que são águas passadas: "Se vou beber um copo com ele no fim? Estou de dieta não posso beber álcool! Somos homens do futebol, só avalio o trabalho do Paulo enquanto treinador, a excelente fase que está a atravessar, e não pela relação que tem com pessoas de fora; até é dos treinadores com quem mais simpatizo. É o que sinto. Foi um episódio que passou, quando pudermos – não num jogo em que não há tempo para se pensar noutra coisa a não ser em ser competitivo – falaremos", disse em conferência de imprensa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.