A situação atual de Tiago Djaló virou uma verdadeira dor de cabeça para o FC Porto, e cujas consequências podem até afetar possíveis negócios futuros.

O central faz parte da lista de jogadores dos dragões sob alçada disciplinar após terem estado presentes na festa de aniversário de Otávio no passado domingo, tendo deixado a mesma já a altas horas da madrugada.

Após este episódio, Djaló tem-se treinado no Olival, mas à parte do restante plantel, isto por ser reincidente em casos de indisciplina.

Perante este cenário, a direção portista pondera terminar antecipadamente o empréstimo do jogador, cedido pela Juventus no início da temporada.

Acontece que tal decisão poderá afetar a possível venda de Francisco Conceição para o clube italiano. O internacional português foi emprestado à 'Vecchia Signora' com uma taxa de sete milhões de euros, mais três por objetivos que ainda não foram cumpridos, mas sem uma opção de compra fixada.

De acordo com o 'jornal italiano TuttoSport', o clube de Turim contaria com a possibilidade de poder usar os direitos económicos de Djaló para abater no valor a pagar aos dragões pelo extremo português para a sua contratação em definitivo.

Assim, e com Tiago Djaló na porta de saída, torna-se mais difícil à 'Juve' chegar aos valores que os azuis e brancos pretendem por Francisco Conceição, matando assim à nascença um negócio que iria fazer entrar muitos milhões nos cofres dos dragões.