O Sporting de Braga, da I Liga de futebol, informou hoje que os avançados brasileiros Crislan e Rodrigo Pinho são reforços para a próxima temporada.

Crislan (ex-Penapolense, do Brasil), de 23 anos, assinou por cinco épocas, enquanto Rodrigo Pinho (ex-Madureira, do Brasil), de 24, rubricou um vínculo por quatro.

Crislan foi o segundo melhor marcador do último campeonato Paulista, com nove golos, e eleito o ‘Craque do Interior’ pela Federação Paulista de Futebol, destaca o sítio oficial dos minhotos.

Já Rodrigo Pinho, nascido há 24 anos na Alemanha, mas de nacionalidade brasileira, também foi o segundo melhor marcador, e igualmente com nove golos, mas do campeonato Carioca (Rio de Janeiro), em igualdade com outros três jogadores.

Além destes dois atletas, o Braga oficializou já a contratação de Román, médio ofensivo espanhol (ex-Barcelona B), e as saídas de Ruben Micael (para o Shijiazhuang Yongchang, da China), Éder (Swansea City, da I Liga inglesa) e Sasso (emprestado ao Sheffield Wednesday, do segundo escalão inglês).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.