O médio Crivellaro admitiu hoje que o Feirense tem a ambição de lutar pelos três pontos na deslocação a Alvalade, no jogo com o Sporting, da quarta jornada da I Liga de futebol.

Em conferência de imprensa, o médio brasileiro revelou que a expetativa da sua equipa é criar o máximo de dificuldades à formação 'leonina', depois de um início de época em que os 'fogaceiros' registaram duas vitórias e um empate.

"Vamos com o mesmo pensamento que levámos para Guimarães e que foi idêntico ao que tivemos nos jogos em casa. É isso que o treinador nos pede. Tentaremos colocar em prática as nossas ideias, sabendo que vamos defrontar um candidato ao título. Sem bola, temos de ser organizados e não podemos cometer qualquer deslize, mas também queremos sair a jogar e incomodar o guarda-redes do Sporting", revela o jogador.

Para o confronto com o Sporting, Crivellaro assume que o Feirense terá as suas armas para contrariar o favoristimo da equipa comandada por José Peseiro.

"Temos de ser inteligentes e eficazes nas transições ofensivas. O Sporting ainda não perdeu e quererá manter-se no topo da tabela. Olhamos para este adversário com o respeito que olhamos para todos os outros, mas também com muita motivação e ambição", afirma.

O médio realça ainda que, após um início de época que mantém o clube de Santa Maria da Feira na liderança repartida da I Liga, o desempenho do coletivo de Nuno Manta Santos tem sido benéfico para os jogadores. "Sinto prazer em jogar no Feirense e estou satisfeito com o meu rendimento, sabendo sempre que a prioridade é o coletivo. O crescimento da equipa ajudará à valorização individual de cada um de nós", conclui.

O Sporting recebe o Feirense no sábado, pelas 21:00, em jogo da quarta jornada da I Liga.