Apresentado esta quinta-feira como treinador do SC Braga, Custódio garantiu estar preparado para dar continuidade ao trabalho de Rúben Amorim.

"Tenho de agradecer esta grande oportunidade ao presidente. Quando o assunto é o SC Braga, estarei sempre disponível para tudo. Temos uma das melhores estruturas em Portugal, preparadíssima para grandes sucessos. Sei da exigência, estou preparado para ela. Temos um grande plantel, uma grande equipa, grandes adeptos e com expectativas abraçarei este grande desafio", começou por dizer o técnico.

"Pressão tenho muita, porque nestes últimos dias não dei a atenção devida aos meus filhos e família. Acho que um dia serão recompensados. Sabemos o que falta até ao fim da época e os resultados serão condizentes com a qualidade do plantel", acrescentou.

Questionado se, no final desta temporada, espera valer 10 milhões, valor que o Sporting pagou para contratar Amorim, o novo técnico dos minhotos afirma que o seu foco está apontado para o próximo jogo, diante do Portimonense.

"Espero começar a dar uma grande resposta contra o Portimonense. Isto aconteceu muito rápido, mas o meu foco agora é esse. Não me falem de valores, rejeito isso completamente", vincou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.