Custódio, treinador do SC Braga, lamentou os erros cometidos pela sua equipa frente ao Santa Clara que acabaram por ditar a derrota no regresso das duas equipas á ação na I Liga, quase três meses depois, em partida da 25.ª jornada disputada na Cidade do Futebol, em Oeiras.

"Sabíamos que o Santa Clara tem uma boa equipa. Estivemos duas vezes em vantagem, mas acabámos por cometer um ou outro erro que nos penalizaram. Sabemos que temos de melhorar a atitude competitiva e a agressividade. Depois da retoma, sabíamos que ia ser difícil e foi", reconheceu.

Sobre o futuro, Custódio, que fez apenas o seu segundo jogo como treinador principal do clube minhoto, prometeu que a equipa vai continuar a trabalhar e a manter a confiança nos jogadores. "Agora temos de continuar a trabalhar e a acreditar nestes jogadores. Eles têm toda a nossa confiança", frisou o técnico dos 'arsenalistas'.

Custódio abordou ainda o facto de a partida, em virtude das normas ditadas para o regresso do futebol face à pandemia da COVID-19, ter sido disputada sem adeptos. "Faz falta o ambiente, faz falta o público, mas sabemos o porquê desta situação. Esperemos que passe rápido e possamos ter novamente adeptos, sobretudo os nossos adeptos, no nosso estádio", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.