Nico Gaitán, Naldo e Miguel Layún são os principais destaques da imprensa desportiva esta terça-feira, por razões distintas.

"Nicodependência" é a manchete do jornal A Bola, que salienta que o jogador argentino "está em mais de metade dos golos do Benfica". No jornal Record a manchete é do central brasileiro Naldo, que deverá receber "pena mínima" após a expulsão diante do Arouca. Miguel Layún é o grande destaque do jornal O Jogo, com o lateral mexicano a salientar: "Quero ficar, mas o FC Porto é que decide".

Veja as primeiras páginas dos jornais.

A Bola
Nicodependência: Gaitán está em mais de metade dos golos do Benfica; participou em 18 dos 29 marcados pela águia (62%); "Tenho muito orgulho em ter a águia ao peito", diz o extremo; argentino já tinha sido o maior criador de golos da Liga na última época; Júlio César vai renovar até 2018. Ronaldo superstar: português no "red carpet" em Londres para a estreia do filme sobre a sua vida. FC Porto: "Gostava de ficar!", Layún feliz no Dragão. Sporting: o melhor Slimani de sempre; Jesus vai hoje a tribunal.

Record
Pena mínima para Naldo: central leonino deve ser castigado apenas com um jogo; o que escreveu Cosme Machado no relatório: "Empurrão com força excessiva"; Ewerton recupera para o dérbi; Jesus campeão nunca teve tantos pontos à 10.ª jornada. Benfica: Gonçalo Guedes é o melhor jovem português do século. FC Porto: "Sou do Watford mas FC Porto tem a última palavra", Layún gostava de continuar no Dragão. Seleção: Rúben Neves rende João Moutinho.

O Jogo
"Quero ficar mas o FC Porto é que decide": Layún pisca o olho à compra definitiva do passe; dragões são a única equipa invicta na Europa; Rúben chamado à seleção A, substitui João Moutinho nos convocados de Fernando Santos. União da Madeira 0-1 Braga: minhotos tiram águias do pódio. Benfica: Chelsea reserva Guedes; Jesus enfrenta hoje águias no tribunal. Sporting: Bruno exige 10 milhões por Carrillo.