Muito se tem escrito sobre a provável saída de Bruno Fernandes do Sporting no final da temporada. Nesse sentido, a imprensa desportiva portuguesa deste sábado avança com duas informações contraditórias. Por um lado, o jornal O Jogo adianta que o médio está vendido, por outro lado o jornal Record garante que o Sporting rejeitou as abordagens feitas para já.

Comecemos pelo que diz o jornal Record. O diário desportivo avança que o Sporting só aceita negociar o médio por 70 milhões de euros, e que, por isso, foram rejeitaram as abordagens do Manchester City.

A mesma publicação escreve também que o Manchester City é o clube mais interessado no capitão leonino, mas garante ainda que o Atlético de Madrid está também na corrida e pediu para ser informado da oferta mais alta pelo jogador. Nota ainda para o facto de os leões já terem enviado uma proposta de renovação para o médio que o coloca no topo do teto salarial do clube.

Já o jornal O Jogo garante que Bruno Fernandes já tem tudo acertado para se mudar para o Manchester City. O clube inglês paga 55 milhões de euros ao Sporting, e em cima da mesa está ainda a inclusão de um ou dois jogadores na negociação que chegariam por empréstimo. O capitão leonino terá à sua espera um contrato de cinco anos.